Voltar para Franquias

Adquira a franquia


Trata-se de um equipamento pra testes de centrais de injeção eletrônica. Simula todas as funções de uma central de injeção eletrônica.


O simulador é constituído de um painel com seleções de funções a serem usadas conforme o tipo de testes e defeitos a serem identificados, e saida serial para comunicação com um PC. Esta máquina habilita e desabilita imobilizadores de veículos nacionais e importados, conforme o pedido de configuração.

Algumas das simulações que faz:

Bicos de injeção

Bobinas de ignição

Sonda lãmbda

Posição de borboleta

Rotação do motor

Re-trabalho com drives de saídas, microprocessadores e PLD.

Sinal de sonda lambda

Relès de potência

Temperatura do motor e água

Temperatura do ar de aspiração do motor

Bomba de combustível

Rede can e habilitação de BC ( Body Computer )

Lâmpada de anomalia da injeção

Lâmpada de anomalia do imobilizador

Relès do ar condicionado

Controle de temperaturas (ventilador radiador)

Carga do motor

Relação de peças

Re-trabalho em centrais Híbridas, reprogramação, codificação e decodificação e habilitação do imobilizador.

 

Poderosa ferramenta de apoio ao trabalho em centrais, desenvolvida em plataforma Windows(versão XP ou superior) é de fácil manuseio e totalmente interativa. Possui um banco de dados integrado contendo todas as informações necessárias ao retrabalho em centrais e imobilizadores, tais como: manual de conserto de central, fotos de centrais, esquemas, procedimentos e etc.

O franqueado recebe um treinamento completo e detalhado, realizado na sede de nossa empresa com duração de no mínimo 4 dias para receber todas as informações necessárias; conforme requisito mínimo.

Depois de concluido o curso, o suporte técnico é realizado via email e/ou telefone dentro do período compreendido da anuidade, inclusive com o direito a atualizações dos produtos adquiridos, salvo se houver necessidade de incluir algum hardware, onde o custo será repassado ao franqueado.

Simbionte Studios